Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2011 - 15h45

Adriano falta a compromisso da Roma, diz diretor a jornal

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após adiar em três dias seu retorno à Itália, o atacante Adriano não cumpriu o planejamento feito pela Roma e faltou a um compromisso do clube na manhã deste domingo, segundo Gian Paolo Montali --diretor de operações do time italiano.

Futuro de Adriano na Roma depende dos exames de domingo

Delson Silva 23.fev.2011/AgNews
Adriano embarcando no Aeroporto Antônio Carlos Jobim
Adriano embarcando para a Itália no Aeroporto do Galeão

"Esta manhã ele não apareceu para fazer o controle de visita com o professor Trigoria Castagna", disse Montali ao site do jornal 'Correire dello Sport'.

Montali ainda admitiu dificuldades em recuperar Adriano e disse que o clube deve estudar medidas contra o jogador brasileiro.

"Temos feito muito por ele [Adriano], também do ponto de vista humano, mas é muito difícil. Medidas? Usaremos os interesses da Roma", afirmou o diretor de operações da Roma ao jornal italiano.

As declarações foram dadas por Montali logo após o empate romano contra o Parma por 2 a 2. O time do novo técnico Vincenzo Montella abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate com dois gols de Amauri --atacante brasileiro naturalizado italiano.

No sábado, o jornal 'Corriere dello Sport' já havia divulgado que o futuro de Adriano dependia dos exames médicos que estavam previstos para este domingo na sede esportiva do clube. O jogador passou um mês se recuperando de uma lesão no ombro direito sofrida em janeiro.

Os responsáveis da Roma querem saber com os exames se Adriano irá precisar de outros 30 ou 40 dias de recuperação antes de voltar a treinar com o elenco.

O atacante sofreu a contusão no dia 19 de janeiro, durante partida entre Roma e Lazio, pela Copa da Itália. Ele passou por cirurgia e foi liberado pelo clube para tirar alguns dias de folga no Brasil.

Adriano deveria ter se apresentado à Roma no domingo passado, mas prolongou sua estada no Rio e só pegou voo de volta na última quarta-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página