Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2011 - 13h16

Tite vê Palmeiras 'sólido' e diz que Corinthians está se encontrando

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de perder o atacante Ronaldo, o lateral esquerdo Roberto Carlos e o volante Jucilei, Tite afirmou que a equipe ainda está se encontrando. Mesmo sem ser questionado, o treinador do Corinthians aproveitou também para elogiar o Palmeiras, que ocupa a terceira colocação no Campeonato Paulista.

"A equipe do Palmeiras está bastante ajustada, está muito sólida", analisou Tite, que também comentou sobre o Corinthians e os rivais São Paulo e Santos.

"O Corinthians está se encontrando, o São Paulo está se encontrando e o Santos também. Vejo todos os times iguais", acrescentou o treinador.

Ronaldo anunciou a aposentadoria após a eliminação do clube na Taça Libertadores da América. Já Jucilei e Roberto Carlos se transferiram para o time russo do Anzhi Makhatchkala.

Daniel Marenco-18.fev.2011/Folhapress
Bruno César durante treino do Corinthians
Bruno César durante treino do Corinthians

Para o jogo contra o Linense, no sábado, fora de casa, o meia-atacante Bruno César será a principal novidade. Ele entra no lugar de Jorge Henrique, lesionado. O jogador não atua como titular desde o empate do time de Parque São Jorge contra o Tolima por 0 a 0, pela pré-Libertadores.

"[O Bruno César] está confirmado. O Jorge Henrique está fora. Ele não tem condições de participar. O Bruno trabalhou na função durante a semana e vai ter a oportunidade de iniciar a partida", disse Tite.

"Ele [Bruno César] está buscando. Está trabalhando sério, está voltado ao trabalho de campo", afirmou.

O Corinthians está escalado para enfrentar o Linense com Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.

O Corinthians ocupa a segunda colocação no Campeonato Paulista, com 22 pontos --mesma pontuação do líder Mirassol, que leva vantagem nos critérios de desempate (7 vitórias a 6). O Palmeiras está em terceiro lugar, com 21 pontos.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página