Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2011 - 09h34

C13 tentou saber de acordo dos clubes com as TVs via Cade

Publicidade

DE SÃO PAULO

Advogados do Clube dos 13 procuraram o presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Fernando Furlan, na Quarta-Feira de Cinzas, pedindo que o órgão enviasse ofícios aos times para saber a quantas andavam os contratos que eles pretendem firmar com as televisões.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada neste sábado na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com a coluna, Furlan respondeu que não podia ser 'usado para ajudar um ou outro interesse' enquanto não houvesse contratos assinados. 'É provável', disse Furlan, que seja por isso que Fábio Koff, presidente do C13, tenha feito críticas ao Cade logo depois.

A coluna também informa que a Record praticamente jogou a toalha na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014. Internamente, seus diretores já admitem que será muito difícil vencer a queda de braço com a TV Globo para a transmissão do Brasileirão.

Entre os clubes adversários é grande a expectativa sobre o tratamento que a Globo dispensará ao São Paulo, time que mais apoiou o Clube dos 13 na polêmica do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página