Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2011 - 10h43

Em Milão, Ronaldo elogia Leonardo e janta com Vieri

Publicidade

DE SÃO PAULO

Aposentado do futebol desde 14 de fevereiro, o agora ex-atacante Ronaldo está na Europa cuidando de assuntos referentes à 9INE, sua agência de marketing esportivo.

Depois de passar por Madri, onde encontrou Kaká, o jogador está em Milão. Em entrevista para o jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", o Fenômeno afirmou que o técnico Leonardo devolveu alegria à Inter de Milão.

"Eu não estou na Inter, portanto julgo de fora. Mas, pelo que me contam, dá a entender que, com Benítez, [o time] teria perdido um pouco a alegria, a confiança, e que Leonardo fez bem, devolvendo-a", declarou Ronaldo, que atuou pela equipe italiana.

Na sua passagem por Milão, Ronado também jantou com o ex-atacante Vieri, que quase tentou a sorte no futebol brasileiro --treinou no Boavista no início do ano, mas teve uma contusão e preferiu se aposentar.

Na semana passada, Ronaldo esteve em Madri, onde se encontrou com o meia-atacante Kaká no restaurante Piu de Prima, em Madri. O Fenômero esteve acompanhado no encontro com Marcus Buaiz, seu sócio na 9INE.

Além de Kaká, a empresa de Ronaldo está interessada em cuidar da carreira do atacante Neymar, do Santos, e do meia-atacante Lucas, do São Paulo.

A 9ine já acertou com o lutador Anderson Silva, lutador de MMA, o antigo vale-tudo, e é a responsável pela gestão de imagem e captação de patrocínios para o atleta.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página