Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2011 - 13h41

É o último sacrifício, diz Ronaldo sobre treino para despedida

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ex-jogador Ronaldo esteve no estádio Emirates, neste domingo, para acompanhar a vitória da seleção brasileira sobre a Escócia, por 2 a 0, em amistoso disputado em Londres, na Inglaterra.

O jogador, que recebeu uma homenagem antes da partida, aproveitou a ocasião para comentar sobre a preparação para o jogo de despedida que fará com a camisa da seleção brasileira no dia 7 de junho, em amistoso contra a Romênia, no Pacaembu.

"Esta é a pior parte: vou ter que treinar e concentrar, mas ainda vou combinar isso. É o último sacrifício", afirmou o jogador em entrevista para a "TV Globo".

Sang Tan/AP
Ronaldo acena para o público antes do amistoso entre Brasil e Escócia, em Londres
Ronaldo acena para o público antes do amistoso entre Brasil e Escócia, em Londres, na Inglaterra

"Foi uma honra vestir tantos anos a camisa da seleção. Farei de tudo para fazer mais um gol". Ronaldo gostou do desempenho da equipe brasileira, que venceu a Escócia com dois gols do santista Neymar.

"Estou vendo a seleção bem, chega no ataque com objetividade. Esse número 11 [Neymar] tem um futuro tremendo. Estou vendo uma grande seleção. Time está bem montado".

O atacante também elogiou o trabalho do técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Corinthians. "O Mano é um grande amigo, treinador e administrador de grupo".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página