Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2011 - 19h37

Elano vira 'advogado' de Ganso em entrevista

Publicidade

DE SÃO PAULO

O meio-campista Elano virou uma espécie de procurador do meia Paulo Henrique Ganso durante a entrevista coletiva dada nesta segunda-feira, em Santos.

O jogador santista saiu em defesa do atleta, que foi criticado por torcedores assim como Neymar durante a derrota para o Palmeiras por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista, domingo, na Vila Belmiro.

Ganso vive um dilema com o clube. 45% de seus direitos pertencem ao clube, outros 45% pertencem a um grupo de empresários, que tenta reduzir a multa para poder negociar o atleta mais facilmente com um time europeu --Milan e Inter de Milão têm interesse.

"Acho injusto só o Paulo estar pagando por isto", afirmou Elano. "Ele quer ficar no Santos. Ele não está negociando com ninguém. E estou falando em nome dele, conversei com ele", completou o atleta.

"O Ganso em um ano estourou, se tornou maestro da Vila. Se transformou em mestre sem jogar. Isto não acabou, mas tem coisa que precisa ser revista por todas as partes", disse Elano.

O meio-campista ainda voltou a criticar o árbitro do clássico contra o Palmeiras, Giulliano Neri Colisse.

"Ele não ameaçou, foi mal-educado. E isto, quando ainda se está com dores, vai deixando o jogador chateado e nervoso", afirmou.

LIBERTADORES

O Santos volta a jogar contra o Colo Colo, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O time paulista ocupa a terceira colocação com 2 pontos. A equipe chilena lidera com 6.

"O torcedor tem todo o direito de reclamar e eu concordo com estas críticas. Todos queriam a vitória no clássico e ela não veio. Mas já estamos pensando no Colo Colo, porque nós temos condições de vencer em nossa casa. Espero casa cheia na Vila e que nossa torcida nos incentive, porque vencer na Libertadores é o que interessa", disse o meia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página