Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2011 - 00h21

Atlético-MG é eliminado por lanterna do Campeonato Paulista

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com um empate sem gols na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético Mineiro foi eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente --lanterna do Campeonato Paulista.

Veja os confrontos da Copa do Brasil

O time de Dorival Júnior havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1, no estádio Prudentão --no último dia 31 de março. Na partida de volta, os mineiros precisavam de apenas uma vitória por um gol de diferença --desde que não sofresse gols-- ou diferença superior a dois gols para se classifcarem.

Mas o ataque formado por Magno Alves e Ricardo Bueno não conseguiu balançar as redes. Na segunda etapa, Mancini e Neto Berola também entraram no jogo, mas não conseguiram classificar o Atlético-MG.

A eliminação do Atlético-MG ocorre na mesma semana em que o Presidente Alexandre Kalil anunciou as dispensas do meia Ricardinho e do volante Zé Luis sob a alegação de quebra de hierarquia.

Com o empate, o Grêmio Prudente --rebaixado no último Campeonato Brasileiro e maior ameaçado no Campeonato Paulista com apenas três vitórias em 17 jogos-- se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na próxima fase da competição nacional, o time de Prudente enfrentará o Ceará --que eliminou o Brasiliense com uma vitória por 2 a 1 e um empate sem gols.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página