Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/04/2011 - 20h09

Deola tenta se adaptar ao 'balanço' da bola da Copa do Brasil

Publicidade

DA LANCEPRESS

Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari realizava o treino na Academia de Futebol do Palmeiras, o goleiro Deola participava de uma outra atividade, com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli em outro campo do CT.

Isso porque, na quarta-feira, às 21h50, no estádio Bruno José Daniel, o Palmeiras visita o Santo André pela Copa do Brasil com uma novidade em relação aos jogos do Paulista: a bola. Confeccionada pela Nike, ela é diferente da utilizada no Estadual, fabricada pela Topper.

"Treinei em separado, com chute de tudo quanto é tipo de lugar para me adaptar, o balanço da bola é totalmente diferente, tem de estar preparado. Para os jogadores de linha também é diferente, às vezes o chute sai um pouco forte ou mais fraco e isso prejudica um pouco o início do jogo. Mas as duas equipes estão disputando os dois campeonatos, as duas serão prejudicadas", lembrou o goleiro.

Na atividade, Bruno ficou no time titular e Marcos defendeu a equipe reserva. O goleiro da seleção que participou do pentacampeonato ainda não tem data para retornar ao time.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página