Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2011 - 18h10

Marcos Assunção descarta leilão para renovar contrato

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com contrato com o Palmeiras até o fim de junho de 2011, o volante Marcos Assunção afirmou que o clube do Parque Antarctica tem a prioridade na renovação de seu contrato. No entanto, o jogador disse que ainda não foi procurado pela diretoria para discutir sobre o assunto.

Zanone Fraissat-27.jan.2011/Folhapress
Marcos Assunção durante jogo do Palmeiras
Marcos Assunção durante jogo do Palmeiras

"Prefiro nem ouvir propostas de outros clubes, porque tenho respeito pelo Palmeiras e tenho certeza que vamos chegar a um acordo. Não tem essa história de contrato de dois anos. Com essa nova diretoria, eu e meu empresário não tivemos reunião ainda, não foi falado em valores nem em tempo de contrato", declarou Marcos Assunção em entrevista à TV Gazeta.

"Eu não sou jogador de fazer leilão, sempre cumpri todos os meus contratos em todos os clubes por onde passei. Vou esperar, porque tenho a confiança do presidente [Arnaldo Tirone] e do vice [Roberto Frizzo]. Estou bem no Palmeiras", acrescentou.

Com 34 anos, Marcos Assunção afirmou que pretende atuar mais dois anos antes de encerrar a carreira.

"Quero jogar no máximo dois anos, e em um nível bom. A partir do momento que eu vir que não está dando mais, mesmo com um contrato em vigor, vou falar que não dá mais. Prefiro parar do que fazer vergonha dentro de campo", completou.

###Arte/Folhapress###

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página