Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2011 - 21h01

Lucas escapa de punição na Copa do Brasil

Publicidade

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

Desfalque do São Paulo para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, o meia-atacante Lucas poderá participar normalmente do restante da Copa do Brasil.

Em julgamento na noite de hoje, o STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) apenas advertiu o jogador pelo cartão vermelho recebido na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, há 20 dias.

Lucas foi expulso pela primeira vez na carreira como profissional por uma suposta cotovelada no volante Everton Sena, seu marcador individual nas duas partidas contra os pernambucanos.

Denunciado no artigo 254-A do CBDJ (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) --praticar agressão física--, o camisa 7 são-paulino poderia pegar entre quatro e 12 jogos de suspensão.

Com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o meia-atacante é um dos problemas do técnico Paulo César Carpegiani para o confronto de volta contra o Goiás.

Além de Lucas, Fernandinho, Rodrigo Souto e Luis Fabiano também não atuam por problemas físicos.

O São Paulo venceu o jogo de ida, em Goiânia, por 1 a 0 e precisa de pelo menos um empate para avançar às quartas de final. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página