Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2011 - 20h59

Richarlyson é expulso, mas Atlético-MG vira e está na final

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com Richarlyson expulso, o Atlético-MG voltou a vencer o América-MG, dessa vez por 2 a 1 --na Arena do Jacaré, e se classificou, neste sábado, para a final do Campeonato Mineiro. O adversário do time de Dorival Júnior sairá do confronto entre Cruzeiro e América de Teófilo Otoni.

Os gols da semifinal foram marcados no segundo. O América-MG saiu na frente com Luciano. Mas o Atlético-MG virou com gols de Magno Alves e Serginho.

Na primeira partida, o Atlético-MG havia vencido por 3 a 1 e, por isso, poderia perder por até dois gols de diferença que mesmo assim ficaria com a vaga.

Richarlyson, contratado pelo time mineiro junto ao São Paulo, foi expulso logo no início do segundo tempo. Após cair no gramado, o volante se levantou, passou por Cleber Wellington Abade e foi expulso.

Na saída do gramado, o ex-são-paulino disse não entendia o motivo da expulsão. "O Cleber [Wellington Abade] vem de São Paulo e quer prejudicar meu trabalho aqui. Simplesmente disse a ele que tinha sido falta e fui expulso".

Apesar da expulsão do volante e de ter saído atrás no marcador, o Atlético-MG venceu e agora espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro e América de Teófilo Otoni, que jogarão no próximo domingo. Na primeira partida, o time de Cuca venceu por 8 a 1.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página