Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2011 - 20h23

'Até guarda de trânsito fez seis com as mãos', fala Marcos

Publicidade

DA LANCEPRESS

O goleiro Marcos, do Palmeiras, falou que sofreu muitas gozações depois de sofrer a goleada de 6 a 0 para o Coritiba, na quinta-feira, na Copa do Brasil.

"Temos de aceitar. Até guarda de trânsito fez o seis com as mãos para mim [risos]. Vou fazer o quê? Bater, atropelar?", disse

O atleta cobra que o elenco tenha um comportamento diferente do apresentado em Curitiba.

"Nossa obrigação é honrar o escudo que temos no peito. Nunca viemos aqui [na entrevista] prometer títulos, temos de prometer vontade. Temos de cumprir a cartilha que temos, de treinar sempre com vontade, jogar acima disso e respeitar o torcedor", afirmou o goleiro.

Ele lamentou o baque sofrido por uma equipe que vinha bem na temporada, semifinalista do Campeonato Paulista e com bom aproveitamento na Copa do Brasil, até então.

"Futebol é assim. Saímos aplaudidos do jogo com o Corinthians, mesmo perdendo, pela raça e vontade, mas depois desse fiasco todo mundo entra em dúvida. A autoconfiança do jogador vai embora. Eu mesmo, depois de tomar seis, me questionei se tenho condições de jogar. Toda a confiança que reconquistamos do torcedor perdemos em uma semana. Temos de levantar a cabeça."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página