Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/05/2011 - 15h28

Kaká fala que pretende ficar no Real Madrid

Publicidade

DA LANCEPRESS

O meia Kaká, do Real Madrid, declarou que pretende continuar no clube espanhol. No final dessa temporada, o seu nome foi cogitado tanto para jogar pelo Milan como pelo Chelsea.

Sobre o clube inglês, ele afirmou que a sua mãe, ao escrever no Twitter que ela iria para Londres, não quis se referir a uma possível transferência do jogador e que tudo não passou de um mal-entendido.

"A verdade é que estou no Real e quero estar no Real. Minha mãe virá a um congresso para pregar em Londres, mas deixei claro que quero jogar no Real na próxima temporada. O objetivo é fazer uma grande campanha com o Real Madrid", disse Kaká, em entrevista coletiva após um evento de um de seus patrocinadores, em Londres

O brasileiro chegou ao time espanhol após se destacar com a camisa do Milan e já disputou duas temporadas, mas sem o mesmo brilho.

"Com o Milan, mantenho uma boa relação e estou orgulhoso de ter jogado lá, mas quero ficar e ganhar títulos com o Real. Estou satisfeito com a campanha. Ganhamos a Copa do Rei, chegamos às semifinais da Copa dos Campeões e terminamos em segundo lugar no Espanhol", declarou.

Sobre a final da Copa dos Campeões entre Manchester United e Barcelona, Kaká preferiu não opinar sobre o favorito.

"Será uma grande partida, um grande acontecimento. Um sabe como ganhar do outro. Também torço pelo futebol. Tenho amigos no Manchester United e no Barça. Será uma grande final."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página