Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2011 - 23h07

Com frango de goleiro, Sport bate o Barueri na Série B

Publicidade

DA LANCEPRESS

O Sport conquistou a sua segunda vitória em três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. O time derrotou na noite desta terça-feira o Barueri por 1 a 0, na Ilha do Retiro, com um frango do goleiro Juninho.

Assim, chegou aos sete pontos, assumindo temporariamente a liderança do torneio. O Barueri continua com três pontos

O jogo começou lento e com bastante faltas para ambos os lados. Como mandante, o Sport tentava se lançar mais ao ataque, mas criava poucas oportunidades que resultassem em uma boa conclusão. As jogadas eram articuladas por Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro, mas pouco assustavam.

Com a defesa bem armada, o Barueri tentava sair em velocidade, mas sem muita qualidade também. O goleiro Magrão, do time rubro-negro, pouco foi acionado na primeira etapa.

Mais ofensivo, o Sport tinha mais a posse de bola e arriscava mais. Aos 30min, saiu o gol do time rubro-negro. Marcelinho Paraíba limpou da marcação e arriscou um chute, que saiu fraco. O goleiro Juninho caiu para fazer a defesa, mas deixou a bola passar.

O gol animou o time pernambucano, que passou a ser impulsionado pela sua torcida. O Barueri, que já criava pouco, teve ainda menos poder ofensivo.

No final da primeira etapa, o Barueri se lançou mais ao ataque, mas não deu mais tempo de fazer nada.

No segundo tempo, Barueri voltou arriscando mais, porém as melhores oportunidades foram criadas de bola parada.

O Sport continuou dominando o jogo e teve diversas chances de ampliar o placar. O goleiro Juninho, que falhou no primeiro gol, salvou, pelo menos, outros dois.

O Barueri chegou a fazer o gol de empate nos acréscimos com Pedrão, mas o bandeira assinalou impedimento.

GOIÁS

Na outra partida da noite, o Goiás fez 4 a 1 no Asa de Arapiraca, em Serra Dourada. O time goiano possui seis pontos, o Asa tem três.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página