Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2011 - 18h39

Após empate, Júlio César pede paciência com a seleção

Publicidade

DE SÃO PAULO

O empate da seleção brasileira por 0 a 0 com a Holanda, neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e as vaias após o fim da partida, fez o goleiro Júlio César pedir paciência aos torcedores.

"A gente tem que ter paciência. Falta muito tempo para a Copa do Mundo e tem agora a Copa América na Argentina para esse grupo pegar confiança", afirmou o jogador em entrevista para o canal "Sportv".

Para o goleiro, que fez duas importantes defesas no amistoso contra a Holanda, é muito cedo para avaliar o trabalho do técnico Mano Menezes, que, entre outros amistosos, já viu o Brasil ser derrotado por Argentina e França.

"A comissão técnica teve pouco tempo para trabalhar. É começo de trabalho e é complicado", disse. Apesar da juventude de certos jogadores, como Neymar e Lucas, o goleiro vê uma seleção já experiente para sair de resultados ruins.

"Alguns jogadores, apesar da idade, são jogadores experientes, que têm personalidade, que são ídolos nos seus clubes. É uma situação que está sendo reformulada", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página