Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2011 - 16h23

Pelé alerta Santos do perigo do 'salto alto' na Libertadores

Publicidade

DA LANCEPRESS

Como o Santos precisa de apenas uma vitória para ser campeão da Libertadores e jogará diante de sua torcida, Pelé mandou um recado para os jogadores da equipe: tomar cuidado com o clima de "já ganhou", o chamado "salto alto".

A segunda partida da final da Libertadores, entre Santos e Peñarol, será realizada na quarta-feira, no Pacaembu. A primeira foi no Uruguai na quarta-feira e acabou 0 a 0.

Assim, quem vencer em São Paulo será campeão. Se partida acabar empatada, a decisão vai para a prorrogação e, depois, para os pênaltis.

"Para quem esteve lá dentro, sabe que tem que tomar cuidado para não achar que já ganhou. O time deles é guerreiro. Não é muito técnico, mas é de muita guerra e vai querer se defender aqui para levar para os pênaltis", disse Pelé para a SporTV.

O ex-jogador disse que gostou do que viu no jogo de ida da decisão. Segundo ele, o time encarou o Peñarol de igual para igual, mesmo fora de casa.

"Acho que o Santos jogou sem medo. Tivemos alguns momentos de sorte, é claro, mas teve momentos em que o Santos dominou o jogo", opinou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página