Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2011 - 10h07

Messi fala em jogo estranho para justificar empate

Publicidade

COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Lionel Messi, um dos principais nomes da Copa América realizada na Argentina, mostrou seu descontentamento após o empate com a Bolívia por 1 a 1, na noite de sexta-feira, em La Plata, na abertura da competição.

"Não era o que esperávamos. Era uma partida que tínhamos de ganhar, mas logo mais haverá outra partida e não podemos ficar como loucos por ter empatado com a Bolívia", disse o jogador do Barcelona.

Messi reconheceu que a seleção argentina foi surpreendida com o gol boliviano no início da segunda etapa e atribuiu o empate a falta de sorte da equipe anfitriã.

"Tentamos de tudo, mas houve coisas que não saíram bem. Foi uma partida estranha. É preciso seguir crescendo e melhorando", falou Messi, eleito o melhor jogador em campo.

Marcos Brindicci/Reuters
Messi fica sentado no gramado durante a partida entre Argentina e Bolívia; clique e veja galeria
Messi fica sentado no gramado durante a partida entre Argentina e Bolívia; clique e veja galeria

O atacante Tevez, jogador do Manchester City, também lamentou o empate e disse que há uma expectativa muito grande sobre a seleção argentina.

"Sabíamos que a partida seria difícil. A Bolívia fez um grande trabalho, mas também é verdade que nós não jogamos nada bem, sobretudo porque não esperávamos que eles abrissem o placar", disse.

"O que acontece é que muitos pensam que podemos ganhar todas as partidas por 5 a 0, mas não é assim", acrescentou Tevez.

Já o atacante Aguero, do Atlético de Madri, autor do gol de empate da Argentina, disse que sua equipe tem a obrigação de bater a Colômbia, na próxima quarta-feira, em Santa Fé, na segunda rodada do torneio.

"A história será diferente contra a Colômbia, e temos a obrigação de vencer para ficar tranquilos", advertiu Aguero.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página