Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2011 - 13h50

'Maradona é incomparável', diz agora o pai de Messi

Publicidade

RODRIGO BUENO
DE BUENOS AIRES

Em entrevista à Rádio 10 na Argentina, o pai do melhor jogador do mundo, Jorge Messi, disse que seu filho não pode ser comparado com Maradona e que essa pressão não está fazendo bem para o astro do Barcelona.

Marcos Brindicci/Reuters
Messi durante o jogo contra a Colômbia pela Copa América
Messi durante o jogo contra a Colômbia pela Copa América

"Leo [Messi] está passando muito mal. É a primeira vez que o vaiam e vive isso mal porque, quando chegou ao país alguns dias atrás, não se esperava isso. É muito duro. Diego [Maradona] é incomparável e tem um caráter diferente do de Leo. Meu filho está fazendo seu caminho e, além disso, não sei o que significa levar a equipe nas costas", disse inicialmente.

"Insultar e gritar com todos os companheiros? Leo não é assim, mas é forte, por mais que alguns não saibam. E o criticam até por não cantar o hino", falou o pai de Messi, que tem acompanhado os jogos da Argentina no estádio.

Jorge Messi minimizou a discussão de seu filho com Burdisso após o 0 a 0 com a Colômbia. "Seguramente, houve discussão. Mas o futebol tem essas coisas, até em partidas entre amigos."

A seleção argentina teve tarde livre ontem para os jogadores ganharem um tempo com suas famílias, mas Messi preferiu permanecer no CT da seleção em Ezeiza. Ele falou brevemente por celular com o diário argentino "Olé": "Me sinto bem e com vontade. Tenho confiança que a seleção vai se classificar. Vamos seguir adiante", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página