Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2011 - 21h58

Depois de Sandy, Copa-2014 volta a destacar Brasil no Twitter

Publicidade

SANDRO MACEDO
DE SÃO PAULO

Brasil voltou ao topo do Twitter. Dois dias depois do sucesso de "Sandy faz anal", o tema "Sorteio da Copa" passou a tarde deste sábado entre os principais tópicos do microblog. E o tom de chacota foi o mesmo para a moça devassa e o evento.

Veja os grupos das eliminatórias europeias
Confira o especial sobre a Copa do Mundo
Itália se complica, Holanda dá sorte, e Espanha e França vão se encarar

Cenário brega, números musicais fracos, Ivete Sangalo tresloucada, tudo era motivo. Mas os jogadores foram os principais alvos, com destaque para Ronaldo sorteando bolinha, quase piada pronta: "Olha o esforço que ele está fazendo", 'Usar preto não emagrece', "Sorteio foi feito com a mão pesada" etc.

Até o ausente Elano, preferido dos tuiteiros desde a final da Copa América, foi homenageado --"Se pegasse a bolinha do sorteio, mandaria no meio da plateia".

Na TV, Galvão Bueno nos fazia lembrar do 'Cala Boca, Galvão' com intervenções como "Imagine o Ganso enfiando bolas pro Ronaldo..."

Mas quem deu show de argúcia foi o inglês Scott Murray, do diário 'Guardian', que acompanhou o sorteio on-line.

Enquanto Daniel Jobim se apresentava, Murray reclamava da versão 'realmente ruim' e, ao mesmo tempo, postava o clipe da mesma "Garota de Ipanema", mas com Astrud Gilberto e Stan Getz. Bom gosto.

E quando Ronaldo "livrou" a Inglaterra da França, o jornalista afirmou que o país entrou em dívida com o ex-atacante --"uma pint e uma torta". Antes de se despedir, ainda sacaneou os vizinhos, que caíram em grupo complicado. 'Desligo agora e algum escocês começará a chorar a qualquer momento'. E Ricardo Teixeira não gosta dos ingleses.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página