Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2011 - 18h23

Com dores, Juninho será poupado de jogo contra o Santos

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Vasco terá o desfalque do meia Juninho contra o São Paulo, quarta-feira. O jogador está com dores no músculo adutor da coxa direita.

Segundo o médico Alexandre Campello, o problema é simples e Juninho será poupado apenas para não piorar o problema.

"O Juninho sentiu dores e foi substituído contra o São Paulo. Ele fez tratamento, os exames não constataram lesão. No entanto a dor permaneceu e os movimentos estão limitados. Não tem intensidade grande e queríamos ver como se comportava em campo. Na movimentação o incômodo esteve presente, não diminuiu de intensidade e continuou dificultando. Em acordo com o Ricardo Gomes achamos que o risco seria grande", disse.

Para o médico, o jogador não deverá ser problema para enfrentar o Botafogo, no clássico de domingo, no Engenhão.

"A dor não tem intensidade grande e queríamos ver como se comportava em campo. Na movimentação o incômodo esteve presente, não diminuiu de intensidade e continuou dificultando a movimentação. O tempo de recuperação é curto e ainda teremos uma sequência de jogos. Não é uma lesão séria, com o tratamento tem possibilidade de enfrentar o Botafogo no domingo", completou.

Na ausência de Juninho, Eduardo Costa, poupado da atividade desta terça, deve ser o escolhido para formar a dupla de volantes com Rômulo. Felipe e Diego Souza serão os responsáveis pela armação.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página