Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2011 - 14h49

Marcos brinca e cita Rogério Ceni ao falar de aposentadoria

Publicidade

DE SÃO PAULO

Bem humorado, o goleiro Marcos, que hoje completa 38 anos, brincou ao ser questionado se há alguma chance de ele adiar sua aposentadoria, anunciada para o fim deste ano, ontem, após empate contra o Coritiba.

"Será? Acho que não. Já falei que, se for para ser segundo ou terceiro goleiro, tudo bem. O ideal seria ser reserva do Rogério Ceni, que não joga nunca", brincou. "Mas se eu falar que vou renovar, o Deola e o Bruno se suicidam! Então vamos esperar. Quero encerrar no fim do ano, mas se o Palmeiras fizer uma proposta, vamos escutar", disse.

Jorge Araújo/Folhapress
O goleiro Marcos participa de treino do Palmeiras com o zagueiro Henrique
O goleiro Marcos participa de treino do Palmeiras com o zagueiro Henrique

Questionado se ele pensaria melhor caso o Palmeiras se classificar para a Libertadores, ele voltou a deixar no ar a possibilidade.

"Dá uma coceirinha para continuar, claro. Hoje em dia eu não jogo com 100% das condições, mas a zaga ajuda muito, a bola chega pouco ao gol. Isso dá uma animada. Mas é difícil eu mudar de ideia. Todo ano é este papo de parar ou não. Mas se o Palmeiras fizer a proposta vou escutar. Gosto de um dinheiro também", disse o jogador.

NOVA CAMISA

Principal ídolo da torcida, o jogador revelou ainda um certo temor de usar a nova camisa que foi feita em sua homenagem.

A camisa será branca e terá o escudo do clube na cor dourada. Do lado direito, está estampado um símbolo parecido com o emblema do time nos anos 1940 e 1950, mas com um "M" de Marcos no lugar do "P".

"Fico feliz por ter uma camisa exclusiva minha. Acho que vai vender bastante. Na verdade, eu nem gosto muito disso, de muita festa. Toda vez que eu uso pela primeira vez uma camisa, ou algo assim, a gente toma um sacode. Colocaram para estrear essa contra o Grêmio, aí já jogam uma pressão absurda para cima de mim. Ficam fazendo aquela festa e tal, e aí um cara sapeca um chute lá do meio da rua e vão reclamar de mim", disse.

O Palmeiras volta a jogar no sábado, contra o Grêmio, no Pacaembu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página