Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2011 - 13h00

Clube espanhol incentiva 'doação de esperma' para aumentar torcida

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na última temporada, o Getafe foi um dos clubes da primeira divisão da Espanha que menos levou torcida para os estádios. Isso demonstra um problema: "Somos poucos".

Desta forma começa o vídeo promocional do 16º colocado do último campeonato espanhol em campanha que busca conseguir mais torcedores para a equipe.

O vídeo --já considerado polêmico na Espanha-- faz parte de uma série de ações realizadas desde o fim da última temporada com a intenção de atrair mais público para os jogos do Getafe.

Vídeo

A solução, segundo o anúncio, está "dentro dos próprios torcedores". Então, as imagens mostram um deles indo a um banco de doação de esperma.

O presidente Ángel Torres acredita que é uma forma simpática de conquistar mais admiradores para o Getafe. "Sendo mais, seremos maiores", diz a campanha.

A campanha foi lançada nesta semana com a presença do diretor de marketing do clube, José Antonio Cuétara, e por Ángel Torres, da agência de publicidade "Ruso de Rocky".

MUDANÇAS NO CLUBE

Em abril deste ano, o consórcio árabe Royal Emirates Group confirmou a compra do Getafe. O novo dono disse pretender investir entre 70 milhões de euros e 90 milhões de euros (entre R$ 160 milhões e R$ 205 milhões aproximadamente) no clube.

Entre as primeiras mudanças foi dar uma pequena alterada no escudo (veja).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página