Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2011 - 00h28

Estou perdendo a paciência, diz Scolari

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os constantes gols tomados por bola parada têm irritado o técnico Luiz Felipe Scolari. Contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, o Palmeiras esteve na frente do placar por duas vezes, mas levou o empate após uma cobrança de escanteio e um pênalti cometido por Marcos.

O treinador ressaltou que falta atenção ao time. No primeiro gol, Guerrón foi deixado sozinho na área e fez de cabeça.

"Eu tenho trabalhado [jogadas de bola parada] exaustivamente há um ano. Eu estou perdendo a paciência. É a primeira vez que eu não consigo arrumar a equipe. Tem que ter mais atenção", afirmou o treinador.

"São os erros mais absurdos da história do futebol mundial. Tomamos 15 gols de bola parada. E quanto mais você organiza, mais imagina que não vai levar gol, leva. Fizemos um pênalti ridículo", completou o técnico.

Henrique e Fernandão marcaram os gols para o Palmeiras. Por ter ficado duas vezes na frente do placar e permitir o empate, Scolari disse que o resultado pode ser considerado como uma derrota.

"Perdeu. Estava duas vezes na frente. Tomou dois gols absurdos e jogou contra dez todo o segundo tempo. Pelo amor de Deus...", disse o treinador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página