Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2011 - 14h53

De folga da F-1, Barrichello joga torneio de golfe e fica em 6º

Publicidade

DE SÃO PAULO

O piloto Rubens Barrichello deu uma pausa na F-1 e ficou em sexto lugar no V Aberto Damha Golf Club (Taça São Carlos de Golfe), disputado entre sexta e sábado, em São Carlos (230 km de SP).

Barrichello terminou a competição com 146 tacadas nas duas rodadas na categoria de 8,6 a 14 de handicap index --esse é o valor que determina a habilidade dos jogadores. Quanto menor o número, melhor a capacidade do jogador

Zeca Resendes/Divulgação
O piloto Rubens Barrichello durante a disputa da Taça São Carlos de Golfe
O piloto Rubens Barrichello durante a disputa da Taça São Carlos de Golfe

Ao todo, 33 golfistas participaram desta categoria. Depois da participação no torneio, Barrichello brincou e disse que não tem tido tempo para treinar.

"Essa tal de Fórmula 1 atrapalha o golfe. Tenho tido muito pouco tempo para treinar e para jogar, mas adorei participar do torneio pelo segundo ano consecutivo", disse.

O campeão da categoria foi Fabio Jorge, com 136 tacadas. O apresentador Otávio Mesquita também participou do torneio, mas, como chegou atrasado no segundo dia, seu resultado não foi computado.

Agora, Barrichello volta a se concentrar na F-1. No próximo fim de semana tem o GP de Cingapura. O brasileiro soma apenas quatro pontos na classificação da temporada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página