Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2011 - 15h21

Ricardo Gomes tem vontade de voltar às atividades, diz família

Publicidade

DE SÃO PAULO

Dois dias após o treinador Ricardo Gomes deixar o Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, onde ficou internado por 22 dias em virtude de um AVE (Acidente Vascular Encefálico), a família do técnico disse que ele "demonstra uma vontade de retornar ao trabalho".

"As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado", disse a família de Ricardo Gomes através de um comunicado.

"Em casa, ele teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações", diz a nota, agradecenco aos médicos que acompanharam a recuperação do treinador, torcedores e ao Vasco.

Ricardo Gomes passou 22 dias internado no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, após sofrer um AVE (Acidente Vascular Encefálico) durante o clássico Flamengo x Vasco, realizado em 28 de agosto, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alexandre Loureiro - 29.mai.11/Divulgação
O técnico Ricardo Gomes, do Vasco, durante jogo do time no Brasileiro
O técnico Ricardo Gomes, do Vasco, durante jogo do time no Brasileiro

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página