Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2011 - 14h07

São-paulino não encontra explicação para tropeços em casa

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O São Paulo tem um aproveitamento apenas mediano como mandante. Das 14 partidas que jogou no Morumbi, o time venceu seis, empatou quatro e perdeu também quatro jogos, inclusive o último, no domingo passado, para o Flamengo, por 2 a 1. Conquistando assim pouco mais da metade dos pontos disputados em casa. Ou 52%.

Carlinhos Paraíba, autor do desvio no chute de Renato Abreu que resultou no gol da vitória flamenguista, admite que falta alguma coisa ao time para que o rendimento cresça quando joga sob os seus domínios. Mas quando questionado sobre o que o time precisa melhorar, ele foi evasivo.

"A gente tem que caprichar um pouco mais na técnica, principalmente em casa. Vontade todo mundo tem, disposição também. Infelizmente não estamos conseguindo vencer em casa. Se a gente acertar, vamos conseguir nosso objetivo", analisou.

Eduardo Anizelli-10.jun.2011/Folhapress
Carlinhos Paraíba durante treino do São Paulo
Carlinhos Paraíba durante treino do São Paulo

Sobre a partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, onde é cotado para voltar ao time titular por conta da ausência de Lucas, que está servindo a seleção brasileira e foi expulso contra o Flamengo, Carlinhos desconversou.

"Ser titular aqui é difícil. Hoje só o Rogério Ceni e o Luis Fabiano têm vaga no time. Tem sempre que matar um leão por dia aqui dentro para estar no grupo. A conclusão é que eu tenho sempre que trabalhar para jogar. Quem vai entrar, fica a critério do treinador. Todos querem jogar, mas nem todos podem. Quem entrar, vai dar o melhor."

Além de Lucas, o técnico Adilson Batista não poderá contar com o lateral direito Iván Piris, que está com a seleção do Paraguai. Welington, que vinha jogando improvisado, está suspenso pelo acúmulo de cartões. Com isso Jean, que perdeu espaço desde a chegada de Adilson, ganha nova chance.

O São Paulo é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, quatro a menos que o líder Vasco.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página