Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/10/2011 - 01h31

'Não é de hoje que temos deixado escapar pontos', diz Adilson

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico Adilson Batista não foi tão incisivo quanto o goleiro Rogério, mas deixou claro o seu descontentamento com o empate por 3 a 3 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira.

Depois de sair atrás do marcador, o São Paulo conseguiu a virada e esteve por duas vezes na frente, mas permitiu o empate.

"Não fiquei contente com o empate. Pelo jogo, pelo volume que tivemos. O importante é que o time jogou bem. Teve personalidade, criou, tentou", analisou Adilson, ressaltando que o time vem crescendo de produção.

Mas o São Paulo não vence há quatro jogos. E pode, ao fim desta rodada, cair para a 5ª colocação. Adilson lamentou as seguidas oportunidades que o time vem desperdiçando e os pontos que estão escapando, deixando o sonho do sétimo título Nacional cada vez mais longe.

"Era importante vencer hoje [ontem] para dar a arrancada e encostar nos líderes. Não é de hoje que temos deixado escapar pontos que podem fazer falta lá na frente. Então vamos tentar recuperar contra o Inter", falou o comandante.

Com 47 pontos, o São Paulo está três atrás do líder Vasco.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página