Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2011 - 06h45

Cartola são-paulino diz querer apresentar técnico em 10 dias

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O mau futebol apresentado pelo São Paulo na noite desta quarta-feira não foi, pelo menos aparentemente, o suficiente para apressar a diretoria na busca por um novo treinador. O vice de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes inclusive revelou que ainda não há nenhum nome em vista.

"Estamos discutindo quais são as necessidades que o time tem no momento. Há deficiências que têm de serem superadas. E o nome que escolhermos será para resolver isso", declarou nos vestiários do Morumbi.

O dirigente disse que se reuniu com o presidente Juvenal Juvêncio e com o diretor de futebol Adalberto Baptista para definir o conceito de treinador que o clube vai atrás. E refutou que a entidade --que já demitiu dois técnicos neste ano, Paulo César Carpegiani e Adilson Batista-- seja exigente na sua busca.

"Nós analisamos os mesmos aspectos que todos os empregadores analisam. Sem dúvida que o São Paulo quer um treinador com um bom currículo. A nossa expectativa é ter em dez dias alguma definição. E aí o Milton Cruz pode voltar às suas funções. E o desempenho dele nos dá tranquilidade para seguir nessa busca", finalizou João Paulo, lembrando que Milton comandou a equipe em três partidas no ano e venceu as três.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página