Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2011 - 16h55

Dirigente são-paulino confirma que procurou Palmeiras por Felipão

Publicidade

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, confirmou nesta terça-feira que ligou na semana passada para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para saber a real situação de Luiz Felipe Scolari no clube.

Segundo o cartola, Felipão era um dos nomes cotados para assumir o comando da equipe do Morumbi. E ele desejava saber se o treinador deixaria o Palmeiras devido ao imbróglio com o atacante Kléber.

"Teríamos uma reunião para discutir o novo técnico, e eu tinha que saber quais nomes apresentar", afirmou Baptista, à Folha.

Jorge Araujo/Folhapress
O técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino do Palmeiras
O técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino do Palmeiras

O dirigente, no entanto, negou ter conversado diretamente com o técnico e ressaltou que qualquer negócio só aconteceria se ele estivesse livre para negociar.

O interesse são-paulino por Felipão foi revelado por Tirone na manhã desta terça. Durante um seminário, o presidente palmeirense disse que Baptista lhe ligou para saber se o treinador seria demitido.

Apesar de já ter contratado Emerson Leão, que assinou até dezembro, o São Paulo continua em busca de um técnico de primeiro escalão para a próxima temporada.

A intenção é aguardar as mudanças do mercado de dezembro para tentar buscar nomes como Felipão, Paulo Autuori ou Muricy Ramalho.

O plano original da diretoria era manter o auxiliar Milton Cruz como interino o máximo de tempo possível, à espera de um dos "medalhões" desejados.

Mas a sequência de sete jogos sem vencer no Brasileiro e a apatia mostrada nas duas partidas depois da demissão de Adilson Batista fizeram o clube mudar de ideia e fechar com Leão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página