Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/03/2007 - 21h07

Promotoria denuncia cinco por assalto a banco em Moema

Publicidade

da Folha Online

O Ministério Público de São Paulo apresentou nesta segunda-feira denúncia --acusação formal-- por roubo contra cinco homens acusados de realizar o assalto que terminou com quatro pessoas atingidas por balas perdidas, em Moema (bairro nobre da zona sul de São Paulo).

O crime aconteceu no último dia 28. De acordo com a denúncia, Wellington Delan Ferreira de Oliveira anunciou o assalto, mas um cliente que estava na área dos caixas eletrônicos fugiu correndo para fora do banco. Os suspeitos teriam perseguido o cliente, atirando várias vezes. Priscila Aprígio da Silva, 13, foi atingida e ficou paraplégica.

Raimundo José Jesus dos Santos, que estava em um ônibus, também foi atingido e teve parte da perna amputada. Maria Erenildes de Jesus do Nascimento estava no mesmo coletivo e também foi atingido. Fábio Ferreira do Nascimento estava em um carro e na avenida Ibirapuera e também foi baleado.

José Vagner de Oliveira Joel, conhecido com Guiné, rendeu o gerente do banco e Everton da Silva Reis, conhecido como Lixo, ficou do lado de fora da agência. Inaldo Henrique do Nascimento e Luiz Carlos dos Santos teriam atirado contra o carro de Nascimento.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana
  • Presos se rebelam após fuga frustrada de cadeia no interior da Bahia
  • Suspeitos de matar franceses trocam acusações em depoimento no Rio
  • Defesa de extremista italiano usa júri à revelia para evitar extradição
  • Polícia faz perícia em carro baleado do vocalista do Detonautas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos a bancos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página