Honduras
O secretário do Congresso de Honduras, Jose Alberto Saavedra, declarou que o presidente do país, Manuel Zelaya, apresentou carta de renúncia neste domingo (28). Entretanto, em entrevista à rede de televisão CNN, em espanhol, o presidente negou a afirmação.
Leia mais
- Congresso de Honduras diz que Manuel Zelaya renunciou; presidente nega
- Hillary diz que golpe em Honduras viola carta democrática da OEA
- Chávez classifica ação militar de Honduras como "golpe troglodita"
- Governo brasileiro condena golpe militar em Honduras
- Situação de Honduras ainda é incerta; presidente alega "sequestro brutal"
- Reforma da Carta em Honduras mimetiza modelo de aliança esquerdista da América do Sul
- Entenda a crise que resultou no afastamento do presidente de Honduras
- Obama se diz preocupado com a expulsão do presidente de Honduras
- Militares ocupam as ruas da capital de Honduras; presidente foi levado à Costa Rica
- OEA convoca reunião de urgência para analisar crise em Honduras
- Em aparente golpe de Estado, militares detêm presidente de Honduras
- Honduras se divide sobre consulta por nova Constituinte
Outras notícias internacionais
- Obama se diz preocupado com a expulsão do presidente de Honduras
- UE condena detenção de funcionários da embaixada britânica no Irã
- Militares ocupam as ruas da capital de Honduras; presidente foi levado à Costa Rica
Especial
livraria



avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
O secretário-assistente dos Estados Unidos para a América Latina, Arturo Valenzuela, disse nesta quinta-feira que o governo americano está "decepcionado"com a decisão do Congresso hondurenho de não permitir a restituição do líder deposto de Honduras, Manuel Zelaya, à Presidência.
~~~~~~~~~~~~~~
O Barak Obama é muito gozador ou burro demais. Ao escolher Arturo Valenzuela para cuidar da "crise" em Honduras ele, de cara, enterrou o time. A gozação
seria mais perfeita ainda se o cara chamasse Hugo Valenzuela !
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
J. R, me lembro da música.
Achava um insulto a minha inteligência que aqueles carros-forte da Brinks, se não me engano, estampasse a frase "Ame-o ou deixe-o" na trazeira dos seus caminhões de valores.
Agora, outra picardia que não me esqueço é aquela campanha dos dois apresentadores dos Diários Associados: "Ouro para o bem do Brasil!". Um deles chamava-se Tico-Tico o outro
Quatrocentos quilos de ouro foram afanados das pessoinhas paulistas em troca de uma anel com a inscrição "Legionários da democracia".
Tudo com o irrestrito apoio do Rotary e do Lions.
Oh, deuses, quantos sapos já tivemos que engolir.
avalie fechar
avalie fechar
O povo participou da eleição sem levar em conta a torcida do Chapolim.
Porfirio Lobo foi eleito democraticamente e isso tira o tapete de fumaça do Hugo Chavez e seu marionete Zelaya.
Até a Dilma admite a fragilidade dessa "politica" do Celso Amorim e aceita o resultado democratico da eleição hondurenha.
Será que o Lula vai engolir essa da Dilma Roussef depois da "peremptoriamente não" ?
avalie fechar
avalie fechar
"Eu te amo meu Brasil eu te amo,
meu coração é verde, amarelo, branco, azul-anil ..."
"Ame-o ou deixe-o"
Pelo visto alguns que se recusam a amar o Brasil
atualmente já mudaram a edição da própria cartilha, para uma mais adequada para o atual momento.
avalie fechar
avalie fechar
EUA não têm informações sobre Bin Laden há anos, diz secretário de defesa Robert Gates
~~~~~~~~~~~~~~
Mas é lógico que não. Osama Bin Laden é um factóide criado pelo George-Pedro- Malasarte-Bush para justificar suas peraltices e brincar de unha-na-mula com o chibarro Saddam, que havia dito também não ter medo dos homens de olhos azuis.
Mas, voltando a vaca fria, o Ignatius di Garanhus, Il Rubino, tinha razão quando disse ironicamente que quem acha petróleo a 7 km de profundidade não iria deixar de achar as caixas pretas do jato da AF477.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar