Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2011 - 08h00

Menina de oito anos visita Londres durante o casamento real

Publicidade

RAFAELA BASTOS CIMATTI
ESPECIAL PARA A FOLHINHA

Divulgação
Legenda Rafaela Cimatti, 8, em estação de metrô de Londres
Rafaela Cimatti, 8, em estação de metrô de Londres

Eu não me interesso por histórias de príncipes e princesas, mas aqui em Londres todo mundo só fala no casamento real. Em todo lugar tem foto do William e da noiva dele, tem caneca com eles e sem a bandeirinha da Inglaterra. Tem até os dois desenhados nos carros! É meio cansativo. Não consigo entender por que os ingleses gostam tanto da família real.

Muito mais legal do que esse casamento foram as outras coisas que eu vi por aqui. No London Aquarium, tem peixes bem esquisitos, alguns coloridos, raias enormes e tubarões de todos os tipos. O London Eye é a roda-gigante mais alta do mundo. Lá de cima as pessoas ficam parecendo formigas e ácaros. Por falar em bichos, minha mãe me levou ao Museu de História Natural (você acredita que a entrada é grátis?), onde estão uns esqueletos de dinossauros de verdade bem legais.

As pessoas aqui em Londres são muito diferentes. Ontem vi um chinês com corte de cabelo moicano verde. Apesar dos penteados e das roupas estranhas, todo mundo é educado.

Mas a coisa que mais me chamou atenção aqui foi a mistura de prédios novos e antigos. Eles não destroem as construções antigas e vão construindo casas novas ao lado das velhas, a mistura é bem legal.

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página