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Leitora afirma que operadora não cumpre desconto oferecido
DE SÃO PAULO - A leitora Melissa Rotger Busnello reclama de oferta feita pela Vivo, que não foi cumprida.
Ela conta que, no início do ano, um funcionário da operadora ligou para avisar que os descontos do plano comercial, feito por Melissa, iriam vencer em breve.
Como solução, o representante da Vivo disse que, caso a leitora aceitasse incluir em seu plano um notebook e dois tablets, o desconto seria prorrogado. A proposta foi aceita.
Porém, nos meses seguintes, a mensalidade veio com valores acima do combinado.
Ao solicitar o cancelamento do contrato, a Vivo informou que a cliente teria que pagar multa pela rescisão.
"Algumas vezes que ligo eles me dão algum abatimento no mês posterior, outras vezes dizem que nada podem fazer", reclama Melissa.
RESPOSTA A Vivo diz que a multa pelo cancelamento do contrato não foi cobrada.
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QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Plano de telefone e TV por assinatura da Net foi contratado. Porém, os dois serviços não funcionam direito. Técnicos foram ao local, mas problema nunca é resolvido de maneira satisfatória. (Ana Maria Villela de Andrade)
RESPOSTA DA NET
Esclarece que, em contato com a cliente, confirmou a normalização dos serviços.
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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Compra parcelada feita em cartão de crédito foi cobrada com juros indevidamente por erro de loja. Apesar de transação ser cancelada, banco Bradesco continua a cobrar os juros referentes à aquisição. (Paschoal Francisco Fideli)
RESPOSTA DO BRADESCO
Informa que mantém contato com o cliente para esclarecimento do caso.
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QUEIXA: ATRASO EM ENTREGA
Encomenda comprada no exterior leva sete dias para chegar ao Brasil, mas só é entregue pelos Correios quatro meses depois. Ao fazer busca no site com código de rastreamento, item aparecia como não localizado. (Álvaro Oliveira)
RESPOSTA DOS CORREIOS
Pede desculpas pelos transtornos e afirma que a encomenda já foi entregue.
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QUEIXA: CRÉDITO PERDIDO
Celular pré-pago da Tim foi recarregado com R$ 7, porém valor não foi incluído. Operadora foi contatada diversas vezes, mas não resolve questão e diz que valor de recarga era referente a bônus. (Luis Alejandro Alvarez Valenzuela)
RESPOSTA DA TIM
Diz que entrou em contato com o cliente para esclarecer a promoção contratada por ele.