Publicidade

Casa Cor 2017

Publicidade

Últimas

  1. Como organizar a despensa e acabar de vez com a bagunça

    Uma despensa bem organizada facilita a rotina e reduz o desperdício de alimentos. Se suas prateleiras estão todas bagunçadas, cheias de pacotes presos com prendedor de roupa, é hora de colocar tudo em ordem.

  2. Plantas são foco de dengue? Ervas afastam o mosquito? Veja mitos e verdades

    Quem tem plantas em casa deve redobrar os cuidados para evitar a proliferação do Aedes aegypti, principal vetor da dengue.

  3. 5 truques para não precisar passar as roupas

    Passar todas as roupas nem sempre é necessário. Com alguns truques, é possível esticar os tecidos sem o uso de ferro, economizando, assim, tempo e energia.

  4. Como cuidar de biquínis, maiôs e sungas para que eles durem mais

    Biquínis, maiôs e sungas feitos com tecidos de boa qualidade desbotam e estragam menos. Mas a forma como cuidamos das peças também influencia muito na durabilidade delas.

  5. Como se livrar do glitter espalhado pela casa depois do Carnaval

    Depois do Carnaval, você sempre encontra glitter pelos cantos da casa durante meses? A seguir, veja como remover de vez a purpurina de diferentes lugares a partir das dicas de João Pedro Fidelis Lúcio, responsável técnico da rede de limpeza residencial e empresarial Maria Brasileira.

  6. Dá para ter uma horta de temperos em um apartamento? Veja dicas

    Você sempre quis ter temperos frescos em casa, mas a sua hortinha nunca deu certo? O problema pode não estar na sua pouca habilidade com jardinagem, mas nas condições inadequadas de luminosidade onde ela é colocada.

  7. Como deixar o quarto mais aconchegante

    Ter um quarto aconchegante faz toda a diferença para relaxar e recarregar as energias. A seguir, saiba como decorar o cômodo a partir das dicas das arquitetas Vanessa Paiva e Claudia Passarini, do escritório Paiva e Passarini.

  8. 9 ideias para aproveitar bem o espaço em uma cozinha pequena

    Numa cozinha pequena, é preciso aproveitar bem cada cantinho. A seguir, veja dicas da arquiteta Mari Milani para otimizar o espaço disponível e fazer o ambiente parecer maior.

  9. Quanto tempo a comida dura no congelador?

    Se você esqueceu uma comida por muitos meses no fundo do congelador, ela não deve estar mais em condições para ser consumida. E nem adianta ver se a cara dela ainda está boa.

  10. Como acabar de vez com a bagunça em casa em 2024

    Neste começo de ano, muita gente aproveita para desapegar do que não faz mais sentido e acabar com a bagunça. A seguir, veja as dicas da organizadora pessoal Bárbara Volnei para manter a casa em ordem em 2024.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade