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Leitor envia equipamentos de TV, mas operadora diz que não recebeu
DE SÃO PAULO - O leitor Miguel Akira Ykeuti Meiga reclama de problemas após cancelar sua assinatura com a Net.
Ele relata que agendou mais de uma vez a retirada dos equipamentos da operadora, mas os funcionários nunca apareceram para completar a solicitação.
Após diversas reclamações, a Net aceitou que os equipamentos fossem devolvidos por meio dos Correios, com registro do envio, que foi repassado à empresa.
Porém, quatro meses depois, a operadora entrou em contato novamente com o leitor, afirmando que os aparelhos não tinham sido entregues dentro do prazo.
"Eu estou extremamente aborrecido por ser incomodado com esse assunto de novo, meses depois de a entrega ter sido efetuada", desabafa.
RESPOSTA A Net informa que, em contato com o cliente, resolveu a questão de maneira definitiva.
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QUEIXA: SEM REEMBOLSO
Passagens compradas pela Decolar foram canceladas por motivo de doença grave. Após envio dos documentos solicitados, companhia aérea permitiu o reembolso integral dos bilhetes, mas a Decolar não devolve valor. (Angela Kurita)
RESPOSTA DA DECOLAR
Afirma que o procedimento em questão já havia sido devidamente realizado pela empresa.
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QUEIXA: FIOS SOLTOS
Eletropaulo faz troca de postes na zona oeste de São Paulo, mas não arruma restante dos fios que passam pelo local, que ficam esticados e expostos na rua. Além disso, caixas de conexão foram deixadas abertas. (Ricardo Couto)
RESPOSTA DA ELETROPAULO
Esclarece que os fios são de telecomunicação e que notificou as empresas para reparo.
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QUEIXA: ENDEREÇO ERRADO
Operadora Vivo envia, todos os meses, fatura de cobrança de telefone para endereço errado, em nome de cliente que não reside no local. Alerta foi feito diversas vezes à empresa, mas cadastro não é atualizado. (Eliana Molina)
RESPOSTA DA VIVO
Informa que fez os ajustes necessários, regularizando o erro informado.
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QUEIXA: VALOR RETIDO
Cancelamento de passagens da Azul foi feito antes de viagem. Apesar da cobrança de taxa em caso de desistência, tarifa também dava direito à devolução de parte do valor, o que não acontece. (Ricardo Alves de Azevedo)
RESPOSTA DA AZUL
Diz que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários.