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Leitora afirma que fabricante não conserta lava-louça nova com defeito
DE SÃO PAULO - A leitora Carolina Radziavicius Salvador reclama de problemas recorrentes em uma lava-louça da GE.
Ela conta que, desde a aquisição, o eletrodoméstico não funciona corretamente: o ciclo de lavagem é interrompido no meio do processo, de forma que os pratos continuam sujos e apenas cobertos de sabão. Além disso, a água não esquenta.
Carolina diz que entrou em contato com a fabricante diversas vezes, mas a falha não foi corrigida mesmo após várias visitas técnicas e até mesmo a troca de uma peça.
"O fabricante insiste em enviar um novo técnico em minha residência para fazer uma avaliação e consertar a peça com defeito. Quero somente o meu dinheiro de volta, que é o que a lei me garante", desabafa a leitora.
RESPOSTA A GE diz que solicitou à cliente uma cópia da nota fiscal do produto, para que possa solucionar o caso.
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QUEIXA: REPARO DEMORADO
Celular da Motorola é levado para conserto após apresentar segundo defeito. Site da assistência técnica informa que produto foi reparado, mas nunca é devolvido. Procurada, empresa diz que atraso é culpa dos Correios. (Diego Balbine)
RESPOSTA DA MOTOROLA
Lamenta o ocorrido e afirma que o caso foi solucionado de forma definitiva.
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QUEIXA: SEM ENTREGA
Produto comprado no site do Shoptime e pago dentro do prazo estipulado não é entregue. Empresa foi contatada e prometeu verificar o caso, mas não atende aos telefonemas nem responde aos e-mails enviados. (Icaro Muniz)
RESPOSTA DO SHOPTIME
Informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos devidos.
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QUEIXA: TV FORA DO AR
Todos os meses, sinal de TV da Vivo é interrompido pela operadora, que alega atraso em pagamento. Após contato, empresa confirma erro, reestabelece serviço e dá desconto em fatura, mas problema sempre se repete. (Rosa Strumpf)
RESPOSTA DA VIVO
Esclarece que, após ajustes na fatura, o serviço de TV voltou a funcionar normalmente.
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QUEIXA: PAGAMENTO DUPLICADO
Fatura do cartão do banco Itaú foi paga em caixa eletrônico, mas valor é debitado, erroneamente, duas vezes. Apesar de ser informado sobre o problema, banco diz que só poderá fazer reembolso em cinco dias úteis. (Aparecida Cantoni Rosa)
RESPOSTA DO ITAÚ
Diz que já devolveu o valor devido e que prazo do estorno está previsto em contrato.