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Leitora reclama que banco não devolve valor de saque fraudulento
DE SÃO PAULO - A leitora Márcia M. Gadêlha Silva reclama de fraude em sua conta-corrente no banco Itaú.
Ela conta que identificou três saques em caixa automático que não foram feitos por ela ou seu marido.
Márcia diz que imediatamente informou o banco sobre o caso, pediu bloqueio dos cartões e das senhas e registrou a ocorrência na polícia.
Porém, o Itaú negou o ressarcimento do valor sacado, afirmando que a retirada fora feita com cartão com chip após a senha correta ser inserida no caixa eletrônico.
"Os cartões não foram perdidos ou roubados, então pressuponho que meu marido e eu fomos vítimas de cartão clonado. As provas que o banco alega não nos foram entregues", afirma.
RESPOSTA O Itaú afirma que, após análise, não foi constatada nenhuma irregularidade nas transações, feitas pelo cotitular da conta.
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QUEIXA: SEM ENTREGA
Esteira comprada no site do Walmart não é entregue no prazo. Ao ser procurada, loja afirma que produto já foi enviado. Empresa não soluciona o problema nem responde aos novos contatos. (Rodrigo Eduardo Gomes de Souza)
RESPOSTA DO WALMART
Informa que prestou esclarecimentos e providenciou o cancelamento da compra.
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QUEIXA: MENSALIDADE MAIOR
Claro envia mensagem informando que cota de plano havia sido completamente usada e que modalidade de assinatura seria cancelada. No mês seguinte, fatura veio com valor maior e operadora não explica o caso. (Sueli Scarlati)
RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que o reajuste realizado está de acordo com as regulamentações federais.
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QUEIXA: CAIXA DEFEITUOSO
Caixa eletrônico da Caixa não emite comprovante após receber valores para dois depósitos. Na segunda transação, equipamento ainda apresentou mensagem de defeito após aceitar envelope. (Eliel Queiroz Barros)
RESPOSTA DA CAIXA
Afirma que depósitos foram processados corretamente e equipamento foi reparado.
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QUEIXA: SEM REEMBOLSO
Compra de passagem aérea foi cancelada no dia seguinte. Entretanto, Azul cobrou R$ 240 para devolver valor pago em crédito para novo bilhete. Além disso, valor de seguro contratado não é devolvido. (Bruno Aragaki)
RESPOSTA DA AZUL
Diz que entrou em contato com o consumidor e que o caso já foi solucionado.