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Computador não é entregue e loja não dá satisfações, relata leitora
DE SÃO PAULO - A professora Izabel F. Souza reclama de demora na entrega de produto comprado no Ponto Frio.
Ela conta que adquiriu um computador no site da loja, que deveria ser entregue em até oito dias. Porém, o prazo não foi cumprido.
Mais de 15 dias após a data limite, o eletrônico ainda não fora enviado à leitora.
Izabel tentou entrar em contato com o Ponto Frio diversas vezes, mas sem sucesso. Segundo ela, os atendentes costumam desligar a ligação abruptamente e, no contato virtual, os funcionários pedem sempre para que ela aguarde até que alguém entre em contato.
"Assim, ficamos nós, consumidores, à mercê da inoperância e da total desrespeito desta empresa", desabafa.
RESPOSTA O Ponto Frio diz que a entrega foi realizada e que disponibilizou contatos da loja, caso a leitora queira mais esclarecimentos.
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QUEIXA: COBRANÇA DE SAC
Ligação de uma hora e dez minutos para o SAC da Net foi tarifada, apesar de assinante ter linha da empresa, que, de acordo com propaganda, não cobra por ligações entre telefones da operadora. (Julio Everson Lagini)
RESPOSTA DA NET
Informa que, em contato com o assinante, solucionou o problema em questão.
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QUEIXA: PRAZO VENCIDO
Prazo para entrega de produtos adquiridos no site das Americanas já venceu, mas loja não dá uma posição sobre o caso nem cancela o pedido, apesar de diversas promessas dos atendentes. (Marcelo Campos)
RESPOSTA DAS AMERICANAS
Diz que prestou esclarecimentos ao cliente e informou a posição da empresa.
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QUEIXA: CARTAS NÃO ENTREGUES
Duas correspondências, uma para Natal (RN) e outra para o exterior, não foram entregues. Apesar de reclamações terem sido registradas, o Correio não deu nenhuma resposta ou solução para o caso. (Geraldo Dias Figueiredo)
RESPOSTA DO CORREIO
Afirma que uma das cartas não foi entregue no prazo e, por isso, indenizará o remetente.
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QUEIXA: DOCUMENTOS PENDENTES
Santander não fornece cópias nem planilhas demonstrativas de três contratos, apesar de os documentos terem sido solicitados diversas vezes. Além disso, banco cobra por fatura de cartão de crédito já paga. (Pedro José dos Santos)
RESPOSTA DO SANTANDER
Em contato com o cliente, diz, esclareceu o caso e enviou os documentos solicitados.