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Refrigerador não funciona após quatro visitas técnicas, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Márcia Rodrigues de Sousa, do Rio de Janeiro, queixa-se de problemas com um refrigerador da marca Brastemp comprado em maio de 2014.
Segundo ela, quatro visitas de técnicos de uma oficina autorizada não bastaram para que o defeito do congelador fosse resolvido.
A máquina foi desmontada várias vezes e remontada incorretamente.
A cada visita técnica, um motivo diferente para o mau funcionamento do equipamento era diagnosticado, de acordo com Márcia.
"Agora, depois de tantas intervenções, o meu refrigerador faz barulho o tempo todo, ou seja, piorou muito e está irritante", diz a leitora.
RESPOSTA A Brastemp afirma que trocou o refrigerador da consumidora por outro do mesmo modelo, pede desculpas pelo transtorno e fica à disposição para outros esclarecimentos.
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QUEIXA: CELULAR DESCASCADO
Partes prateadas de celular da marca Samsung começaram a descascar. Após queixa, empresa afirma que o problema se deve ao mau uso, mas o eletrônico só fica no bolso do paletó e sobre um móvel. (Marcio Lins)
RESPOSTA DA SAMSUNG
Diz que, em contato com o cliente, explicou os detalhes para o reparo do celular.
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QUEIXA: PONTOS DESAPARECIDOS
Depois de mudança para o Itaú Personnalité, a convite do próprio banco, pontos do programa de fidelidade desapareceram. Além disso, anuidade do cartão de crédito tem sido cobrada incorretamente. (Edson Takeshi Sato)
RESPOSTA DO ITAÚ
Informa que entrou em contato com o correntista e esclareceu a questão.
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QUEIXA: LINHA TELEFÔNICA
Linha da Nextel apresenta problemas para acessar a internet e fazer ligações. Contatada, operadora disse que problema seria resolvido em cinco dias, mas prazo expirou e dificuldades continuam. (Anne Caroline Moreira dos Santos)
RESPOSTA DA NEXTEL
Afirma que a solicitação só será atendida mediante solicitação do titular do contrato.
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QUEIXA: VIDEOGAME QUEBRADO
Console Wii U Deluxe adquirido em loja da Fnac não funciona. Produto então foi enviado para troca, com postagem paga pela loja, mas o SAC não tem informações sobre a devolução. (Marco Cesar Marques Barbosa)
RESPOSTA DA FNAC
A loja esclarece que o produto foi coletado e outro exemplar enviado ao consumidor.