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Loja dificulta troca de computador entregue com defeito, afirma leitor
DE SÃO PAULO - O leitor José Francisco Braga conta que um notebook comprado pelo site das Americanas foi entregue com defeito.
De acordo com ele, as saídas de som emitiam um forte chiado, impossibilitando o uso do equipamento.
Braga diz ter contatado a loja, que propôs a escolha de outro produto de valor igual ou inferior, pois o computador, adquirido em uma promoção, agora estaria mais caro e em falta no estoque.
O leitor, porém, questiona a informação. "São inverdades, pois o mesmo computador está anunciado no site para entrega em até nove dias", afirma ele, que diz ter copiado a página da internet com o produto à venda.
RESPOSTA
As lojas Americanas informam que contataram o consumidor para prestar esclarecimentos e informar quais providências serão tomadas para a solução do caso.
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QUEIXA: SERVIÇO COM PROBLEMA
Atendente da Sky ofereceu pacote com serviços melhores pelo mesmo valor já pago, o que foi aceito. Após troca de aparelhos antigos por outros mais modernos, sinal deixou de funcionar. Além disso, nome do assinante foi protestado, pois contas estariam pendentes, o que não é verdade. (Rosa Helena do Valle Carvalho)
RESPOSTA DA SKY
Diz que informou à cliente que todas as faturas da antiga assinatura estão quitadas e que os problemas relatados foram solucionados.
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QUEIXA: INSTALAÇÃO ERRADA
Armário de banheiro adquirido na Tok&Stok foi instalado no local errado, danificando uma parede e o próprio móvel. Após queixa, técnicos fizeram quatro visitas e afirmaram que o móvel deveria ser trocado, e a parede, consertada. No entanto, a única coisa que a loja fez foi reinstalar o mesmo armário. (Fernando Barcellos)
RESPOSTA DA TOK&STOK
Pede desculpa pelos transtornos causados e afirma que está em contato com o consumidor para resolver a questão o mais breve possível.