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Água falta 24 horas por dia, três vezes por semana, afirma leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Elaine Jordão reclama de falta de água constante em rua no Bosque da Saúde, na zona sul da capital paulista.
Ela relata que, desde fevereiro de 2014, o abastecimento é interrompido às 18h.
Porém, há dois meses, as torneiras secam completamente 24 horas por dia, com frequência de três a quatro vezes por semana.
De acordo com a leitora, o problema acontece somente na rua Fonseca da Costa, e diversos comércios da região já foram comercialmente afetados pela falta de água.
Para piorar, a fatura do mês de fevereiro de Elaine veio com valor muito acima das cobranças usuais.
"Minha conta desse mês veio R$ 435,56, mesmo sem receber água o mês todo? Isso é brincadeira, né?", desabafa.
RESPOSTA
A Sabesp diz que trocou o hidrômetro da cliente e que irá revisar a conta do mês de fevereiro.
QUEIXA: COBRANÇA INESPERADA
Técnico da Net foi enviado a residência para reparar telefone e internet, mas não pediu assinatura para protocolar atendimento, que durou apenas cinco minutos. Porém, visita foi cobrada em fatura mensal. (Florin Filip Nacht)
RESPOSTA DA NET
Informa que, após entrar em contato com o consumidor, corrigiu o valor da cobrança.
QUEIXA: VENCIMENTO ERRADO
Boleto da AES Eletropaulo referente ao mês de dezembro é enviado com data de validade também para dezembro, forçando consumidor a pagar duas faturas em um mês. A empresa se nega a corrigir falha. (Glaucia Menezes)
RESPOSTA DA AES ELETROPAULO
Diz que atualizou a data da fatura, que pode ser retirada em loja ou no site da empresa.
QUEIXA: SEM EFEITO
Medicamento genérico do laboratório EMS é utilizado frequentemente para melhorar dores crônicas. Porém, comprimidos de embalagem comparada recentemente parecem não surtir nenhum efeito. (Ralf Zietemann)
RESPOSTA DA EMS
Afirma que trocará o medicamento e assegura que irá investigar a questão relatada.
QUEIXA: PROMOÇÃO CANCELADA
TV em valor promocional foi comprada por atendimento telefônico da Ponto Frio. Dias depois, após preço voltar ao normal, empresa envia aviso de que pedido tinha sido cancelado, sem dar nenhuma justificativa. (Reinaldo Dias)
RESPOSTA DA PONTO FRIO
Esclarece que vai gerar nova compra do produto, no nome do leitor, pelo valor reduzido.