A cidade é sua
Leitora reclama de demora da GVT para reinstalar serviço
DE SÃO PAULO - A leitora Luciana Franco reclama de demora em atendimento da GVT.
Ela conta que assinou os serviços da operadora, mas, após a instalação do equipamento, ela teve que se mudar para outro apartamento no mesmo edifício.
A alteração foi feita à GVT, que agendou data para visita de funcionário, que não apareceu. Novo dia foi combinado, mas o caso se repetiu.
Após reclamações, a operadora informou que um técnico havia ido ao endereço e verificou uma falha na tubulação que deveria ser corrigida pela cliente. Mas o porteiro nega a visita do funcionário.
"Estou me sentindo humilhada, pois fico por dias em casa esperando e não sou sequer avisada [de que a visita foi cancelada]", reclama.
RESPOSTA A GVT afirma que, em contato com a cliente, confirmou que um técnico já foi ao local fazer a mudança de endereço.
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QUEIXA: SEM ENTREGA
Celular comprado no site das Casas Bahia não é entregue no prazo informado. Reclamações foram feitas, mas loja não dá explicação. Para piorar, código de rastreamento aponta encomenda como entregue. (Guilherme Emídio Delfini)
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Esclarece que a mercadoria foi extraviada e que enviará novo celular para o leitor.
QUEIXA: TAXA DE ASSINATURA
Bradesco envia três faturas de anualidade de cartão de crédito, que é usado com pouca frequência. Atendente diz que isenção de taxa, pedida pelo cliente, só pode ser negociada se cartão for mais utilizado. (Marcos Braga Baptista)
RESPOSTA DO BRADESCO
Afirma que mantém contato com o cliente para esclarecimento do caso.
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QUEIXA: CADASTRO ATRASADO
Faculdade FMU não envia à SPTrans, empresa de transporte, dados atualizados, mesmo após vários pedidos. Sem as informações, o universitário não consegue renovar o seu Bilhete Único de Estudante. (Fábio Neves de Freitas)
RESPOSTA DA FMU
Informa que já regularizou o cadastro do aluno e que o documento pode ser renovado.
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QUEIXA: TROCA DEMORADA
Entrega de mesa comprada na Tok & Stok foi recusada por estar danificada. Loja prometeu enviar produto novo, mas não cumpriu o prazo. Funcionário diz que móvel está em falta, mas o modelo é vendido pelo site da empresa.(Akira Takiy)
RESPOSTA DA TOK & STOK
Diz que a troca do produto foi realizada, após agendamento prévio com o consumidor.