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Leitor reclama de indenização não paga por seguradora de viagem
DE SÃO PAULO - O leitor Marco Antonio Dinelli reclama de dificuldades com a empresa Travel Ace Assistance.
Dinelli conta que adquiriu um seguro de viagens com a companhia para um cruzeiro à Argentina e ao Uruguai e que no retorno ao Brasil encontrou sua mala danificada.
Tendo sofrido um acidente na viagem e estando ainda sofrendo dores, não registrou um boletim de ocorrência na chegada, como a empresa instrui para casos do tipo.
Dinelli afirma que entrou em contato com a companhia e enviou os demais documentos necessários. Os atendentes então lhe disseram que poderia comprar uma mala nova de até US$ 70. O valor, porém, nunca foi reembolsado.
resposta A Travel Ace afirma que apenas intermedeia a relação entre o cliente e a seguradora QBE Brasil e que a ausência de um boletim de ocorrência impede o pagamento da indenização.
QUEIXA: ATRASO EM INSTALAÇÃO
Protect Glass não entregou peça cuja instalação estava programada para o início de janeiro deste ano. Serviço está pago e, acionada, empresa pede desculpas, mas não presta o serviço. (Francisco Garcia Camacho)
*RESPOSTA DA PROTECT GLASS *
Afirma que a peça está pronta e que entrará em contato para agendar a instalação.
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Net cobra fatura por serviço em endereço antigo e no novo, após transferência. Cliente chegou a pagar uma fatura integral mesmo sem usufruir do serviço no endereço antigo, mas cobranças continuam.
(Estela Milani)
RESPOSTA DA NET
Informa que entrou em contato com a cliente e agendou a retirada dos equipamentos.
QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Produto comprado pelo site Walmart.com em 27.mar não foi entregue no prazo, até 2.abr. Após reclamação do cliente, empresa afirmou que faria uma entrega dedicada até o dia 22.abr, que também não ocorreu. (Luis Carlos Viana)
RESPOSTA DO WALMART.COM
Informa que o produto foi extraviado pelos Correios e agendou uma nova entrega.
QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE 2
Produtos comprados pelo site das Casas Bahia não foram entregues no prazo, apesar da aprovação do pagamento. Serviço de chat do site não funciona e e-mail enviado ao SAC não foi respondido (André Levi de Melo Almeida)
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Lamenta o ocorrido, pede desculpas ao cliente e informa que o pedido foi cancelado.