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Netshoes tem preços diferentes para o mesmo produto, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Marcelo Tsutomu Takahashi diz sentir-se enganado por uma promoção do site Netshoes.
Marcelo conta que já fez muitas compras na loja virtual e recebeu um vale de R$ 50. Porém, ao tentar usar o desconto, descobriu que o site apresenta dois valores diferentes para os mesmos produtos, dependendo se o cliente está ou não usando o tíquete.
Marcelo explica que um mesmo modelo de tênis aparecia no site com o preço de R$ 319. Porém, segundo o leitor, ao cadastrar o uso do vale, o valor do mesmo modelo mudava para R$ 399, uma diferença maior que o desconto prometido.
"Esta atitude não é correta com os consumidores", afirma o leitor, que chama a promoção de "enganosa".
RESPOSTA A Netshoes informa que entrou em contato com o cliente e concedeu o desconto prometido sobre o menor valor do produto.
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QUEIXA: PRODUTO PERDIDO
Kindle comprado no Extra.com não foi entregue. Após reclamação, loja pediu mais prazo. Cliente pediu cancelamento e estorno, mas loja diz que só devolverá valor quando o produto for devolvido pela transportadora. (Daniel Bonfim da Silva)
RESPOSTA DO EXTRA.COM
Afirma que o estorno do valor foi realizado e pede desculpas pelo transtorno.
QUEIXA: ERRO DO SISTEMA
Site da Smiles apresenta erro na hora de comprar passagens reservadas. Cliente conta que fez dez reservas e tentou por 20 dias comprar, mas não conseguiu e perdeu hotéis e passeios já agendados. (Curt Schonberger)
RESPOSTA DA SMILES
Diz que entrou em contato com o cliente, e todas as dúvidas foram esclarecidas.
QUEIXA: SEM SINAL
TV à cabo da Claro ficou sem sinal por alguns dias. Cliente entrou em contato com a empresa três vezes, até que prometeram uma visita técnica em alguns dias. Depois, adiantaram a data da visita, mas o técnico não apareceu. (Mara Carvalho Peteffi)
RESPOSTA DA CLARO
Informa que atendimento técnico foi realizado na casa da cliente e problema foi resolvido.
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
NET passou a cobrar por serviço ClaroVideo Mensal, mas o cliente afirma não ter contratado o pacote. Cliente tentou por um mês cancelar o serviço, e não conseguiu o estorno dos meses já pagos. (Guilherme Navarro Walicek)
RESPOSTA DA NET
Afirma que entrou em contato com o cliente e providenciou a correção na fatura.