Lançamentos
MARCAS
Storytelling -- Histórias que Deixam Marcas
AUTOR Adilson Xavier
EDITORA Best Business
QUANTO R$ 38 (304 págs.)
Ensina técnicas usadas na construção de histórias, tomando como exemplo séries, filmes, publicidade e a Bíblia. Seu objetivo é ajudar empresas a construir planos de comunicação. Tem códigos escaneáveis que dão acesso a vídeos em smartphones.
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ECONOMIA POP
Popular Economics
AUTOR John Tamny
EDITORA Regnery Publishing
QUANTO US$ 16,25 na Amazon (256 págs.)
Editor da revista "Forbes" usa histórias de atletas, artistas e empresas para explicar conceitos econômicos. Os Rolling Stones e Paris Hilton ilustram reflexões sobre políticas fiscais, e o filme "O Poderoso Chefão", o lado negativo da regulação antitruste.
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LIDERANÇA
Work Rules! - Insights from Inside Google That Will Transform How You Live and Lead
AUTOR Laszlo Bock
EDITORA TwelveQUANTO US$ 20 na Amazon (382 págs.)
O diretor de recursos humanos do Google descreve a filosofia de trabalho da empresa e a relaciona a evidências científicas. Entre suas dicas, está contratar pessoas mais espertas do que você.
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GESTÃO
Diretor Escolar - Educador ou Gerente?
AUTOR Vitor Henrique Paro
EDITORA Cortez
QUANTO R$ 26 (128 págs.)
Professor da Faculdade de Educação da USP aponta o papel da administração escolar para que instituições de ensino possam proporcionar uma boa formação aos alunos. Discute a interferência do mercado no ensino e aponta seus problemas.
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COMUNICAÇÃO
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta Conceitual e Prática para a Transparência nos Negócios
AUTOR Manoel Marcondes Machado Neto
EDITORA Ciência Moderna
QUANTO R$ 54 (208 págs.)
Professor da Uerj aponta reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação como os pilares para empresas terem imagens de excelência no mercado.
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NEGÓCIOS
Marketing de Relacionamento & Comportamento do Consumidor
AUTORA Gisela Demo (org.)
EDITORA Atlas
QUANTO R$ 95 (424 págs.)
Reúne artigos que discutem o modo como consumidores compram, como fidelizá-los a uma marca no longo prazo, a importância das experiências de compra e o uso de banco de informações sobre os clientes para o fortalecimento dessa relação.