Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MERCADO (7.AGO, PÁG. B4) A Amazon tem 97 mil funcionários no mundo, e não 92 mil, como publicado no texto "O que quer Jeff Bezos?". A informação está correta no quadro que acompanha o texto.

COTIDIANO (10.AGO, PÁG. C1) Diferentemente do publicado na reportagem "Bloquear celular de preso custará até R$ 1 bi", a quantia que o governo de São Paulo estima gastar com sistemas de bloqueio de sinais de celular e de internet móvel em presídios do Estado não chegará a esse valor. Leia reportagem na página C4.

COTIDIANO (10.AGO, PÁG. C6) Diferentemente do informado no título da reportagem "Mídia Ninja é chamado de seita' por ex-integrante", o alvo das críticas é a organização Fora do Eixo, que tem entre seus projetos o Mídia Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação).

ESPORTE (12.AGO, PÁG. D1) No quadro que acompanha o texto "São Paulo completa dez jogos sem vitória e cai para a vice-lanterna", foram publicadas notas erradas para três jogadores da Portuguesa. Bruno, na verdade, não recebeu nota, enquanto Bruno Henrique ficou com 5,5, e Diogo, com 8.

ILUSTRADA (12.AGO, PÁG. E2) Diferentemente do informado na legenda de foto que acompanha a nota "Autoajuda", uma das pessoas retratadas não é o economista Cassio Lotaif, mas o empresário Tutinha Carvalho, ambos presentes ao lançamento do livro "Reinventando a si Mesmo", de Luiz Calainho.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página