Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2012 - 06h15

Festival LupaLuna reúne 45 mil pessoas em Curitiba

Publicidade

FABIANA SERAGUSA
DE CURITIBA

A banda norte-americana Smash Mouth fechou a programação do LupaLuna por volta das 5h. O festival de música, que é o maior do Paraná, reuniu cerca de 45 mil pessoas para ver as mais de 50 atrações nacionais e internacionais que se apresentaram no Bioparque, em Curitiba, nesta sexta-feira (18) e no sábado (19).

Outro destaque internacional deste último dia foram os cubanos do Buena Vista Social Club, que mostraram suas canções cheias de salsa e mambo. O público também curtiu os sucessos do Skank, com direito a "Uma Partida de Futebol" e "Garota Nacional", e de Marcelo D2, incluindo "À Procura da Batida Perfeita" e "Mantenha o Respeito".

Vitor Augusto/Divulgação
Show do Skank no Lulapaluna, em Curitiba
Show do Skank no Lulapaluna, em Curitiba

Mas foi com o show do Charlie Brown Jr. que o público tirou mesmo a camisa, a pedido do vocalista Chorão. Além de fazer uma versão especial de "Proibida pra Mim", com participação de Zeca Baleiro, o grupo mostrou os hits "Te Levar", "Zóio de Lula" e a recente "Me Encontra".

A programação deste sábado contou, ainda, com show especial de Arnaldo Antunes, que dividiu o palco com Mallu Magalhães, Ana Cañas e Marina Lima.

Já na sexta, o grupo Los Hermanos fez a plateia gritar e cantar muito com as 19 canções mostradas em aproximadamente 1h15 de apresentação (a maior do festival). A banda de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Barba e Bruno Medina faz uma turnê especial para celebrar 15 anos de carreira. Nando Reis, Jota Quest, Seu Jorge e a banda Gene Loves Jezebel, de Londres, foram outras atrações.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página