Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2012 - 18h34

Autora diz que consideraria aparecer em filme 'Cinquenta Tons de Cinza'

Publicidade

DE SÃO PAULO

A escritora E.L. James, da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", afirmou que consideraria fazer uma pequena participação na versão cinematográfica dos livros.

James disse, em entrevista à americana Katie Couric na televisão, que um personagem menor do livro foi inspirado nela mesma. "Eu me coloquei no livro. Eu tenho um papel muito pequeno e consideraria tentar [vivê-lo no cinema] se convidada", disse ela. "Vamos ver."

"Seria interessante ver se as pessoas conseguem me identificar nos livros", afirmou a escritora.

Sobre preferências de atores para interpretar no filme os protagonistas Christian e Ana, ela foi vaga. "Três pessoas poderiam interpretar Christian e acho que umas quatro poderiam viver Ana. Não vou contar quem elas são", desconversou.

Na semana passada, o cantor Justin Bieber afirmou que foi abordado para assumir o papel principal na adaptação cinematográfica do best-seller. O ator Ryan Gosling também é cotado para o papel.

Em julho, publicações internacionais afirmaram que Emma Watson, de "Harry Potter", seria a favorita para dar vida a Ana. A atriz, no entanto, negou ter sido convidada.

Denis Poroy/Associated Press
A escritora E.L. James, autora de "Cinquenta Tons de Cinza"
A escritora E.L. James, autora de "Cinquenta Tons de Cinza"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página