Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/10/2012 - 07h00

Nova temporada do 'Viva Voz' estreia com ator Marcos Caruso

Publicidade

ALBERTO PEREIRA JR.
DE SÃO PAULO

É medindo a empatia do público com o ator Marcos Caruso, o Leleco de "Avenida Brasil" (Globo), que o programa "Viva Voz" estreia sua nova temporada nesta sexta (12), no GNT.

"Já faz um tempo que estávamos tentando marcar a entrevista. Calhou agora com o fim da novela, com o sucesso do personagem. Adoro o trabalho do Caruso", diz a apresentadora Sarah Oliveira.

A atração, que faz a mediação entre a opinião do público e o artista, colheu depoimentos em um evento de moda, um sarau literário, um circo e um clube de bilhar.

Divulgação/GNT
Sarah Oliveira e Marcos Caruso no programa "Viva Voz"
Sarah Oliveira e Marcos Caruso no programa "Viva Voz"

O bate-papo com o ator ocorreu no palco do teatro em que ele ensaia a peça "Em Nome do Jogo".

"Desde o primeiro programa, em outubro de 2010, não repetimos locações. O espaço das entrevistas é muito importante para determinar a conversa. Nosso foco é no comportamental, entro na intimidade desses ídolos."

A nova safra do "Viva Voz" contará ainda com a participação dos atores Matheus Nachtergaele, Camila Pitanga, Marieta Severo, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann, do jogador de futebol Richarlyson, do Atlético Mineiro, e da cantora Alcione.

Grávida de sete meses, Sarah Oliveira já está adiantando os episódios que vão ao ar em janeiro do ano que vem, um novo especial só com músicos.

NA TV
Viva Voz
Estreia da temporada
QUANDO esta sexta (12), às 21h, no GNT
CLASSIFICAÇÃO livre

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página