Publicidade
Publicidade
05/11/2012
-
03h00
Outro Canal: Globo busca R$ 143 milhões em patrocínios para 'BBB 13'
Publicidade
KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA
O "Big Brother Brasil 13" já está à caça de anunciantes. A Globo lançou no mercado publicitário o plano comercial da atração, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro do ano que vem.
As regras são as mesmas: 16 participantes que serão eliminados, um a um, até chegar a três finalistas, emparedados em rede nacional, no dia 26 de março.
Leia a íntegra no blog Outro Canal.
+ CANAIS
+NOTÍCIAS EM ILUSTRADA
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice